quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TENHO PENA...


Tenho pena...tenho mesmo muita pena que o nosso casamento tenha chegado a este ponto....com tantos apontares de dedos...em tempos ainda discutiamos bastante, mas agora....já nem isso...

Amei-te tanto...ó meu Deus, só eu sei o que te amei, hoje penso que talvez nem era amor, mas sim, uma doença....

Permiti-me a coisas impensáveis e irracionais só por ti, eu sei que errei, mas sei também que te aproveitas-te desta minha fraqueza por ti, para fazeres comigo o que se faz a um animal de estimação...quando te lembravas davas um doce pelo meu comportamento....

Até que chegou ao dia que não houve mais palas de burro, feriste-me de morte e partis-te em mil pedaços a minha alma e o meu coração....

Sabes,doeu tanto....aliás, ainda dói, mas juro-te, eu gostava que este sentimento passa-se, gostava de poder olhar para ti sem me lembrar desse fatídico dia....há dias que consigo, mas, são muito poucos perante aqueles que o ano tem....

Gostava de poder desfrutar em pleno as nossas vidas, gostava de não sentir o coração tão pesado, gostava talvez, de não ter esta vida dupla, gostava de poder sentir contigo o que sinto fora de casa, gostava de voltar a amar-te ,mas desta vez racionalmente ,sim gostava....


Fiquem bem Sininho

2 comentários:

Luana disse...

Ola Sininho
Sim eu entendo-te, é mesmo pena, quando nos damos conta que o nosso conto de fadas terminou...
A vida é mesmo assim...
Mas quando não se pode voltar atrás, a solução é seguir em frente sem culpas...

Bjs

Luana disse...

Ah, aproveito para agradecer as visitas ao meu blog...

Bjs