quinta-feira, 17 de setembro de 2009

FALAR ABERTAMENTE.....


Criei este blogue para poder falar á vontade da minha vida, dos meus sentimentos de todas as incertezas e frustrações, para vos dizer a verdade, tudo á minha volta parece ter minimizado.

Sempre ouvi dizer que para um grande problema, uma grande conversa, e é isso mesmo que eu tenho feito até aqui, escrevo o que me vai na alma.

Sei que por vezes alguns de vocês pode não compreender, pode ignorar, pode até fazer juízos de valor, mas....eu sou mesmo assim.

Por vezes nem eu me compreendo como posso pedir que os outros o façam....

Tenho dias de acordar e achar tudo maravilhoso, sinto-me apaixonada pelo mundo, tenho outros...bem, só mesmo quem está por perto pode descrever...contudo não me sinto coitadinha nem infeliz, cada um faz a sua sorte, e eu, á minha maneira tenho feito a minha.

Espero por bem que tudo acabe em bem, enquanto esse dia não chega , teram de me ir aturando, a mim, e aos meus devaneios. "Cada louco com um pouco de médico e, cada médico com um pouco de loucura."


Fiquem bem Sininho

5 comentários:

Bruxinha disse...

Escrever faz bem e gosto muito de te ler :)

beijinhossssssss

Sonhadora disse...

Eu também gosto de escrever e faz-me bem, porque por vezes não me é fácil falar e nada como pôr no papel aquilo que nos vai na alma! Quem não gostar, azar, não leia! Não ligues às opiniões negativas, só as positivas!
Bjinhos

Elena disse...

escrever é sempre bom :)

Luísa Couto disse...

Blog é como diário. A gente escreve pra se encontrar.

=]

Luana disse...

Eu entendo-te muito bem, sei tudo pelo que passas, sei que é dificil e juizo de valores as pessoas fazem de qualquer forma, mas so quem esta por dentro é que sabe... do lado de fora as coisas sao bem mais coloridas...
Gosto muito de ler o que escreves, nao deixes de o fazer.
Sê feliz, isso é que é importante

Bjs com carinho