domingo, 13 de setembro de 2009

DEPENDÊNCIA......


Penso que tenho um ponto fraco em relação aos afectos, ou dou tudo, ou não dou nada, vivemos esta relação á tempo suficiente para ver isso...


Tive momentos da minha vida que olhava para o telefone vezes sem conta, cheguei até testar se estava a funcionar....


Cada demora da tua resposta era uma angústia desmedida...


Cada encontro planeado, era uma tortura olhar para os ponteiros do relógio a moverem-se tão lentamente....

Até que cheguei a um ponto e dei um basta, não quero sair de uma dependência e meter-me noutra, outra vez ,já não estou disposta...

Passei a viver a nossa historia com menos sofreguidão, já não dependo dos teus telefonemas para que o meu dia corra bem, espacei mais os nossos encontros para não depender tanto deles, já não altero a minha rotina para poder fazer aquele telefonema...agora sim, sinto-me leve e preparada para o dia em que vais ter de sair da minha vida...

Não quero sentir-me dependente de nada nem de ninguém, e hoje vejo que todas as dependências sejão elas quais forem , precisam de ser tratadas e eu tratei da minha, sem com isso deixar de gostar...sim agora digo gostar...


Fiquem bem Sininho

2 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Sininho...

Gosto de olhar-te e sentir a inteligência dos afectos...

beijos
Pj

Luana disse...

Ola Sininho
Uma posição muito inteligente.
Dás-me essa formúla?

Bjinhos