sexta-feira, 11 de setembro de 2009

NA SOMBRA.....


Hoje sinto-me pequenina, pequena, ao ponto de desejar colinho da mãe...

Pequena de mais para perceber a maldade das pessoas....maldade essa, que pode ferir e magoar gente alheia...

Pequena demais, para constatar como há pessoas que se divertem a machucar os outros gratuitamente, só para poderem rir em cima da carcaça humana como um abutre....

Abutre sim, é o que eu posso chamar a alguém que se diz GENTE e no fundo não passa de um parasita, um ser tão reles e despresivo que eu nunca pensei existir....

Quanta maldade traz a inveja, a falta de vida própria, o ser mal amada...

Quanta maldade falta ainda destilar?....

Sinto nauseias só de falar nisto....

Será que só se sentirá saciada quando vir o esqueleto ao sol depois de tão debicado pelos abutres?....

Se realmente é assim que pensas, então lamento informar-te, NUNCA te darei esse prazer, NUNCA te darei esse gostinho na boca, tipo vampiro no fim de deslacerar mais um pescoço humano, sabes porquê????

Porque eu sou um ser humana, sim eu sou, e vou buscar forças onde tu não podes ir, vou buscar aos afectos, aos amigos as pessoas que me amam, e devo-te dizer, tenho um baú cheio, ao contrário de ti....no teu baú restão ossadas e fantasmas das pessoas que um dia te quiseram bem, e tu com essa tua maldade,inveja e cinismo foste colocando um a um la dentro...

Deus não dorme, a prova disso é que eu tenho uma mãe que me dá colo sempre que preciso, e hoje é um desses dias.....


Fiquem bem Sininho

3 comentários:

Luana disse...

Sininho...
Só devemos dar importancia às pessoas que nos amam e nos querem bem, as outras não existem, são sombras que nos tapam o Sol...
Sê forte!
Depois da tempestade, vem a bunanza

Bjs

Sonhadora disse...

Olá bom dia!
As pessoas infelizmente sofrem muito de maldade e de inveja, acho que é isso que torna a vida tão complicada! As pessoas sabes do que precisam de amar e de ser amadas, e sobretudo quando são mal amadas descarregam o seu "veneno" nos outros. Enfim ... não penses nisso, ignora-as, é o melhor que se pode fazer é dar o desprezo a quem não merece outro tipo de sentimento da nossa parte!
Nada de melhor como o colinho da mãe, concordo contigo!
Beijinhos e força

Blue disse...

Julgamos e muitas vezes acabamos por falar, quando o certo seria ficar quieto. Mas temos uma grande arma: ignorar!

Beijos