quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DESABAFOS.....


Ando numa roda viva com o meu coração, a minha cabeça, o meu descanso.....



Acordo sobre saltada com mais um pesadelo....tu estavas lá, tu, ela, e ele......



Parece tudo tão real.....o filme de tudo o que eu não quero que aconteça....



O filme volta a repetir-se...uma , duas, três vezes...estou a ponto de explodir...,já tenho medo de fechar os olhos.....



O que se passa comigo, será isto o reflexo da culpa, do medo, da incerteza dos meus sentimentos???



Será isto a resposta para todas as minhas dúvidas...



Sei que tudo tem de acabar, a minha consciência assim o diz....preparo a minha cabeça a muito tempo para isso mas....



Contra tudo o que eu queria o meu coração ainda não está decidido a deixar-te ir...



Ainda não está preparado para deixar de aquecer quando pensa em ti... mais de mil é quinhentos dias é muito dia, muitas horas, muito tudo....



Neste caso, "quando o coração não tem juízo, o corpo é que paga"...









Fiquem bem Sininho









1 comentário:

Katty disse...

nunca é facil deixar alguem partir. podemos ser muito fortes por fora mas por dentro =/
vá força!