sexta-feira, 4 de setembro de 2009

NEM TUDO É MARAVILHOSO.....


Por vezes sinto-me cansada,...cansada de andar em bicos dos pés, de nunca saber onde os colocar para não deixar rastro...desta vida dupla que ao mesmo tempo me faz bem, como também me desgasta por dentro...

Cansada de sentir sempre uma sombra no meu ombro ,de pensar em tantos pormenores...o perfume deixado na roupa, o cheiro deixado em meu corpo...
Cansada de ouvir tanta merda e ter de ficar calada....
Mas....sabes, tenho medo...medo de não conseguir sobreviver á derrocada da minha vida....
Medo de não saber seguir em frente sem a tua presença, a tua voz....
Tenho medo, que a mulher que sou hoje se defume no ar com a tua ausência...
Sei que te pode parecer cobardia...mas não é, por gostar tanto de ti que penso em nós,o dia que esta derrocada se der...nada vai voltar a ser o que era...nunca mais vais olhar para mim sem pensares que eu fui a causa dos teus grandes problemas...e eu....bem, não sei como seria ter as pessoas que mais amo a apontar-me os deditos, recusarem o meu beijo,o meu toque a minha palavra...


Há dias assim, de muitas certezas, outros, de muitas incertezas....


Fiquem bem Sininho

4 comentários:

Sonhadora disse...

Olá!

Sabes que a vida dupla tem o seu senão ... Nós mulheres somos fortes e acredita que saberás viver sem uma pessoa, vai custar-te mas o mundo não acaba. Eu já perdi um amor, soube por outros que ele tinha casado e isso doeu-me muito, sofri e bastante, foram muitos anos, pensei que não voltaria a amar, mas aqui estou eu, depois dele apareceram mais um e meio ( o meio é porque ainda não defini bem o que sinto), mas não amei da mesma forma que amei o grande amor da minha vida. Não sei se vou amar da mesma forma qua amei-o mas cada caso é um caso! Sofremos mas temos de saber lidar com a perda, com a dor de perdermos um amor, sabes porquê? Somos especiais e ninguém merece que soframos por esse alguém!
Beijinho e sê forte

Bruxinha disse...

Por muito que tentemos, por muito que gostemos, chega uma altura em que é muito dificil lidar com essa situação, podemos até fingir que está tudo bem para não perdermos a pessoa que amamos, mas no fundo, no fundinho, quando se começa a amar de verdade é impossivel dividir esse amor com outro "alguém" eu pelo menos não consigo, e por muito que doa,não sei qual será a maior dor :)

Beijinho

Luana disse...

Ola Sininho
Sei bem aquilo que descreves, é mesmo uma incerteza. Ter uma vida dupla é isso, às vezes estamos muito bem, às vezes estamos muito mal...tem dias que tudo é sonho e tem outros que tudo é real.
Mas se pensarmos demasiado nas consequencias acabamos por estar a sofrer por antecipação e assim não conseguimos desfrutar de momentos de felicidade...Pensa no HOJE...amanha tudo se há-de resolver.
Nós mulheres somos mais fortes do que pensamos e aguentamos tudo, acredita que sim!
Vive o momento...

E continua a escrever, gosto de cá vir

Bjs

G I L B E R T O disse...

Sininho

Fases... fases... fases!!!

todos nós as temos, as preocupações de termos falhado ou magoado a quem amamos...

Mas, de tudo resta a certeza, minha colega, que mais vale o pecar na ação do que na omissão!

Os que se omitem são covardes!
Os que agem, ainda que errem, são audaciosos!

eu prefiro a audácia... O resto a gente corrige com dialogo e tempo!

Belissimo teu blog!

Gostei do seu jeito audacioso de escrever...

Gilberto
nel mezzo del cammim