quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A VERDADE DA MENTIRA.....


Sou uma mulher como tantas outras,feliz, triste ,aventureira,amiga do meu amigo ,sonhadora,mas com um breve á parte... arrisco clandestinamente ser feliz...
Um jogo de cintura,um calafrio no peito,os fins de semana intermináveis e as noites mal dormidas...assim se vive na clandestinidade.....

Um gostar delicioso,um sentimento sem regras,um estar porque se quer,um porto de abrigo para tudo,assim se define a clandestinidade....

Pode-se programar tudo na vida,saber até o que se vai fazer daqui a um ano, mas os sentimentos esses....ninguem controla.

Nas relações há uma frase muito comum "ninguem é obrigado a estar com quem não se gosta"

onde está a verdade desta grande mentira???

Uniões,casamentos,filhos,encargos,familia, bens ,carros ,casas,sociedade....estas sim ,são as grandes verdades que ninguem admite dizer.

Mas como na vida ,se não os podes vencer ,,junta-te a eles aqui estou eu, com a minha história de vida,para vos provar que nada é impossivel,que mesmo no meio de tanta merda podemos ter algumas escassas horas de prazer ,compreensão ,amor,companheirismo... mesmo no fio da navalha e sentada em cima dos ponteiros do relógio ,esta sim,é a verdade nua e crua.Sei que não sou caso único,de longe,sei tambem que transporto dentro de mim uma verdade que ao explodir iria magoar muita gente,muitos mereciam ,mas outros...nunca na vida...portanto decidi contar,abrir o meu coração,poder falar sem ser julgada,pois isso é o melhor que se sabe fazer dos outros,todos temos os nossos motivos,e eu,tenho os meus.

Fiquem bem, Sininho

6 comentários:

Anónimo disse...

Como compreendo voçê, por vezes a vida não é facil. Mas parece-me ser uma pessoa forte e que sabe fazer esse mesmo jogo de cintura. Te admiro pela sua coragem.

Luísa Couto disse...

Também gotei muito do seu! Seja bem-vinda ao meu blog!

Já está adicionada! beijos

Luísa Couto disse...

Seu texto me lembrou uma frase que vi em um seriado...

"A verdade dói, por isso nós mentimos"

Anónimo disse...

Ola, admiro a tua força, porque é preciso ser forte para viver essa verdade da mentira, e acredita que muitas de nós a vivemos e na ponta da navalha...é bem verdade!

Bjinhos

Luana

sininho disse...

Olá Luana obrigada pela visita ao meu blog,blog não á minha vida,vou ter muito gosto de te ter por perto bjinhos

Blue disse...

Seja bem vinda ao este mundo virtual.

Beijos