
Sou uma mulher como tantas outras,feliz, triste ,aventureira,amiga do meu amigo ,sonhadora,mas com um breve á parte... arrisco clandestinamente ser feliz...
Um jogo de cintura,um calafrio no peito,os fins de semana intermináveis e as noites mal dormidas...assim se vive na clandestinidade.....
Um gostar delicioso,um sentimento sem regras,um estar porque se quer,um porto de abrigo para tudo,assim se define a clandestinidade....
Pode-se programar tudo na vida,saber até o que se vai fazer daqui a um ano, mas os sentimentos esses....ninguem controla.
Nas relações há uma frase muito comum "ninguem é obrigado a estar com quem não se gosta"
onde está a verdade desta grande mentira???
Uniões,casamentos,filhos,encargos,familia, bens ,carros ,casas,sociedade....estas sim ,são as grandes verdades que ninguem admite dizer.
Mas como na vida ,se não os podes vencer ,,junta-te a eles aqui estou eu, com a minha história de vida,para vos provar que nada é impossivel,que mesmo no meio de tanta merda podemos ter algumas escassas horas de prazer ,compreensão ,amor,companheirismo... mesmo no fio da navalha e sentada em cima dos ponteiros do relógio ,esta sim,é a verdade nua e crua.Sei que não sou caso único,de longe,sei tambem que transporto dentro de mim uma verdade que ao explodir iria magoar muita gente,muitos mereciam ,mas outros...nunca na vida...portanto decidi contar,abrir o meu coração,poder falar sem ser julgada,pois isso é o melhor que se sabe fazer dos outros,todos temos os nossos motivos,e eu,tenho os meus.
Fiquem bem, Sininho
6 comentários:
Como compreendo voçê, por vezes a vida não é facil. Mas parece-me ser uma pessoa forte e que sabe fazer esse mesmo jogo de cintura. Te admiro pela sua coragem.
Também gotei muito do seu! Seja bem-vinda ao meu blog!
Já está adicionada! beijos
Seu texto me lembrou uma frase que vi em um seriado...
"A verdade dói, por isso nós mentimos"
Ola, admiro a tua força, porque é preciso ser forte para viver essa verdade da mentira, e acredita que muitas de nós a vivemos e na ponta da navalha...é bem verdade!
Bjinhos
Luana
Olá Luana obrigada pela visita ao meu blog,blog não á minha vida,vou ter muito gosto de te ter por perto bjinhos
Seja bem vinda ao este mundo virtual.
Beijos
Enviar um comentário