terça-feira, 25 de agosto de 2009

ACORRENTADA...


Sabem qual é o cumulo da contradição?..., É amar um homem e dormir com outro....

Fazer hora para deitar, desculpas esfarrapadas,um jogo de mentiras e, por vezes temos de ceder...sinto-me sofucar quando me tocas e procuras retribuição...toco em ti de olhos fechado e sinto toda a diferença, o toque, o cheiro a maneira como me agarras....um prazer idealizado um orgasmo fingido....tu não te importas, o que interessa é usares o meu corpo a teu belo prazer e com ele, atingires o clímax entre gemidos e tremores que provocam repulsa em toda a minha alma...nem sempre foi assim...amei-o, mais do que a propria vida, e esse, foi o erro fatal.

Fiquem bem Sininho

5 comentários:

CF disse...

Estou a ver que não está fácil. Prolongar sentimentos menos bons, será mesmo a melhor solução???

Blue disse...

Sei o que é sentir isso.
Mas, digo sempre, faz parte, não é.

Beijos

Bruxinha disse...

Acredito que não seja nada fácil,aliás já passei por isso, mas houve um dia em que não aguentei mais :(

Jinhos

PjConde-Paulino disse...

Sininho...


Estou a meditar no que escreves te: - Quando isso acontece: será que vale a pena continuar e dar outra oportunidade para voltar a amar com quem se dorme?

Só mesmo com um milagre, uma vez que outro já ocupa o lugar antes ocupado pelo primeiro...

Mas, o importante é que o "milagre " do AMOR sublime aconteça...

Beijinhos

Gosto de estar aqui:)

Pj

Luana disse...

Sei que é dificil o que estas a viver, mas acredita que um dia, o pesadelo termina, enquanto isso, tenta ser feliz mesmo que por breves instantes.

Bjinhos
Luana