quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PEDAÇOS DE TI.....


Nada nesta vida é eterno...tudo tem um fim e eu sei bem disso...um deslize, um passo em falso, algo pode acontecer...divirto-me quando dizes que iremos ser velhos, estar num banco de jardim e recordar com saudade todo este amor...o fugacidade pode passar os encontros clandestinos e ardentes também, mas este amor e amizade, jamais o tempo deteriora pois foram abertas fendas muito profundas em todo o meu ser...

Mais um encontro,dezenas de minutos em que não nos atrevemos a pensar em mais nada se não em nós...

Já tinha saudades tuas.....

Espera um pouco mais....não quero que termine agora...

Deixa-me estar mais um pouco dentro de ti....

Sabes como me deixar louca...

É agora!!!...

Por fim fundimos-nos num abraço profundo sem uma palavra, aos poucos recolhe-mos nossas roupas deixadas ao acaso...beijos doces de despedida murmúrios silenciosos...

Regressamos assim ás nossas vidas na esperança que este não tenha sido o ultimo momento.

Fiquem bem Sininho

4 comentários:

Elena disse...

sabes, identifiquei-me! porém, o meu último encontro já foi e não sei se vou voltar a ter mais algum. fico feliz por estares bem :) beijinho

Blue disse...

Não, nada é eterno, tudo passageiro........ menos o motorista e o cobrador (velha esta, mas caiu bem no momento, perdão!)

Felicidades são momentos.

Beijos

Anónimo disse...

pode ate n serem eternos os momentos.... podem ate as koisas mudar....m se o sentimento for forte n é apagado....e td akaba sempre por akontecer mais e mais uma vez
bjs*

M. disse...

Vim retribuir a visita e dizer que tens um blog lindoooo!!

Vou voltar mais vezes.

Beijinhos ツ