domingo, 30 de agosto de 2009

RECADOS QUE NUNCA VAIS OUVIR.....


Amar alguém é cuidar, saber respeitar e não invadir o espaço do outro...é tratar bem sem nada em troca, é respeitar uma opinião contrária, não é dizer sim á espera de uma boa noite de sexo ou dizer amo-te em troca de mais alguns favores....

Tens uma maneira muito peculiar de amar...amar para ti é sexo, gostar para ti é concordar com tudo...eu tenho vontade própria, opinião, não ando ao mando de ninguém....não preciso que penses por mim....

Não te agrada eu já não ser submissa, é te mais difícil, não te agrada o meu reflexo no espelho,pois pode agradar a mais alguém, não te agrada eu falar sem desviar o olhar, é sinal que agora sim, estou forte....

Esposa amável, compreensiva,fiel, submissa, alheia a tantas infidelidades, morreu.....e tu é que a matas-te,por tanta indiferença,humilhação e desrrespeito....

Pena?....não tenho,nunca a tives-te por mim.
Fiquem bem Sininho

5 comentários:

Luana disse...

Sininho
Adorei este texto, mostra que és uma mulher forte.
O pensamento é teu, o corpo é teu, a vida é tua e não deixes que ninguém te roube isso...

Bjinhos

Anónimo disse...

É isso mesmo! Temos que gostar mais de nós do que os outros essa é que é a verdade. Ainda bem que conseguis-te, não deixes acabar essa força :)

Bruxinha disse...

Também já passei por isso, mas um dia disse .. Basta !!
Basta de tudo aquilo que eu não quero, ao fim ao cabo tudo isso só nos torna mais fortes e um dia ... tudo muda :)

Força

Blue disse...

Amar é tudo isso e muito mais.
Amar é entender... apenas com um olhar!

Beijos

Luísa Couto disse...

Adorei