sábado, 22 de agosto de 2009

ESTADO DE ALMA


Sabes,fazes-me bem ao ego,fazes-me sentir desejada, amada,mulher ,sei que estás porque gostas e não porque tem de ser...adoro saber que te provoco e te tiro do equilibrio,adoro saber que pensas em mim e que todo o teu corpo me deseja com o mesmo fervor do primeiro dia...na rua somos uns estranhos nossos olhares nem se trocam...é mais seguro...na intimidade somos como dois animais, famintos de amor,prazer,caricias...por vezes também temos sede de conversa,desabafos,um só abraço...


Mais um fim de semana, dois dias de faz de conta...saída de domingo,bancos de jardim,parques infantis, amigos de longa data, olá está tudo bem?....passeio de mãos dadas gargalhadas á nossa volta,tudo seria perfeito se o meu pensamento e o meu coração não estivesse longe dali...


Sou uma pessoa prática ensinaram-me a ser assim...destruíram o meu coração o ego a auto-estima e eu, contra tudo me levantei de mansinho recolhi os cacos espalhados á minha volta e hoje sou esta mulher,minto para ser feliz.


Fiquem bem Sininho

4 comentários:

Blue disse...

Escreva sempre. Dias de fazer de conta? Quem não os tem?

Beijos

Anónimo disse...

senti-me identifikada km td o primeiro paragrafo =)
bjs*

Blue disse...

O meu estado da alma esta mais para pedir mai uma tequila...

Beijos

Luana disse...

Tens que ser feliz sim, mesmo que por breves instantes.

Bjinhos