quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SONHO ACORDADA...


Deitada na minha cama tento adormecer, a minha cabeça está num turbilhão...


O sono não vem, por momentos entro em transe, meu corpo está aqui, mas o meu eu, o meu pensamento está longe...


Sinto-me divagar, penso em mim, em ti, em nós...


Não sei ordenar os pensamentos, não sei onde começa a fantasia e acaba a realidade...só sei que estamos juntos...sinto-te aqui...sinto o teu cheiro...


Com ternura procuras meu corpo, tocas-lhe, como se o conhecesses de sempre, de olhos fechados percorres por ele, é algo que já conheces bem...embalas-me em tuas mãos...o teu corpo chama o meu, e o meu responde..., responde cioso de ti, do teu ser....entrega-mo-nos ao prazer da carne...é tão bom....


Está certo?....Está errado?....Quem sabe?...


Não quero pensar nisso agora, agora não....quero aproveitar o momento....


Juntos chegamos lá...por momentos não pensamos em mais nada, em mim, em ti, em nós....sim por momentos...


Os nossos corpos suados caem de exaustão...exaustos desta "dança" de prazer, prazer que só saboreamos quando estamos juntos, tem um sabor diferente....um sabor que só nós conhecemos o paladar..., sabe a paixão, amor, carinho, liberdade, compreensão, amizade....


Acaricias-me o cabelo, olhas para mim e sorris...beijas-me, e no fim desapareces...


Olho para o relógio, a noite vai alta, olho á minha volta e tu não estás...nunca estiveste...mas eu, eu senti-te aqui...


Uma lágrima cai pelo meu rosto...e muitas, muitas mais...


Porquê??...Porquê assim??...e sem respostas adormeço...


Até amanhã meu amor






Fiquem bem Sininho

5 comentários:

Luana disse...

São estes sonhos que nos alimentam e nos dão força para continuar com um sorriso...
Força linda!

Bjs

Bruxinha disse...

Existem respostas que nunca saberemos, mas sabe tão bem sonhar, nem que seja por momentos:)

Força

Sonhadora disse...

É bom sonhar, mas quando despertamos para a realidade por vezes é dura e faz-nos sofer!
Acredito que nada acontece por acaso, que para tudo há uma explicação, apesar de nem sempre entendê-las!
Bjocas

made in ♥ love disse...

revi-me tanto neste texto...

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Unknown disse...

sem palavras