segunda-feira, 19 de outubro de 2009

EU SEI, EU SEI.....


Sinto que tenho vivido dentro de um poço...daqueles que já ninguém mexe, daqueles com as águas bem turvas, apodrecidas pelo tempo...

Vejo um manto de teias de aranhas, tão bem tecido ,vagarosamente por todas aquelas aranhas, cheias de tempo e vontade de prender alguém nas suas armadilhas...

O poço é fundo...daqui não consigo alcançar a luz do dia...está longe...é tudo tão tenebroso...sinto-me sufocar aqui dentro, mas...tenho de bater os pés constantemente para me manter á superfície...é um trabalho ardo-o....mas, se não os mover, vou ao fundo..., e ai já não tenho forças para vir á tona....

Peço socorro mas os meus gritos são ecoados em minha cabeça...bate tão forte dentro de mim...tudo o que digo retorna para os meus ouvidos num timbre estrondoso...

"ISTO JÁ É UMA LOUCURA"...."ISTO JÁ PASSOU A BARREIRA DO ACEITÁVEL..."

"SÓ PODES ESTAR LOUCA"....

EU SEI MERDA,....SEI QUE DEVIA DAR UM BASTA, eu sei, mas.... não consigo....



Fiquem bem Sininho

2 comentários:

Katty disse...

Ai minha menina!
tens de conseguir ou melhor tu consegues.
se pensares assim é k não consegues. vá! pensamentos positivos, tenta não pensar no mau nem andar aí a remoer nada.
o k passou, passou agora é olhar para a frente. erguer a cabeça e seguir o teu caminho da melhor forma queconseguires.

vá força!

bjnh

Luana disse...

Sim, Sininho...
Tu sabes, claro que sabes, da mesma forma que eu tambem sei!
Não é vida pra ninguém e só quem esta a viver-la é que sabe o que custa cada dia que passa...a falta de coragem para gritar e pôr um basta em tudo, e fugir e ser livre e sermos donas daquilo que realmente nos pertence que é a nossa vida...
Mas acredita que um dia tudo vai passar, porque toda gente nasce para ser feliz...e esse momento vai chegar...
Tem calma, respira fundo e pensa só nos momentos bons, os maus são para esquecer porque não interessam nada.
Quem sabe se daqui a algum tempo, não estaremos as duas a rirmo-nos destas vidas loucas em que vivemos.

Bjs com muito carinho