segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PRECISAVA...





Precisava de respostas....



Que me disse-ses que estás arrependido...



Ouvir a tua boca dizer que tens saudades minhas, que o teu corpo reclama por mim...



Dizeres que tudo não passou de um lamentável engano, que realmente sou eu a mulher da tua vida...



Precisava....



Precisava que me devolve-ses a tranquilidade que me roubas-te, a alegria de viver, o olhar no espelho e sentir-me bem... Precisava....



Não quero acreditar que esse dia nunca vai chegar, agarro-me a esse desejo todos os dias, não posso aceitar que nunca mo dirás, pois, preciso de ouvi-lo para poder fazer o luto de tudo que vivi contigo, arrumar-te numa gaveta qualquer da minha cabeça, e deitar fora a chave sem qualquer dúvida ou ressentimento...






"A MAIOR COVARDIA DE UM HOMEM É DESPERTAR O AMOR DE UMA MULHER SEM TER A INTENÇÃO DE AMA-LA"









Fiquem bem, SININHO




4 comentários:

Sonhadora disse...

Entendo-te perfeitamente! Concordo com a tua frase, e é isso que sinto em relação à minha história.
Percebi uma coisa, não podemos ficar presas ao que sentimos, temos de aceitar que acabou, tentar não pensar no que vivemos e perceber que a vida continua sem eles!
É duro, sei que é e digo-te porque neste momento estou a passar por isso, mas estou a ser forte para ultrapassá-la! Não posso "obrigar" ninguém a gostar de mim e a ficar comigo, se não gosta, não quer, tudo bem, cada um segue sua vida!
Vais conseguir ultrapassar, não te prendas demais ao que sentes, não te faz bem e a vida continua!
Força!
Beijoca grande

Katty disse...

Compreendo-te perfeitamente, mas ás vezes o melhor é começar a habituar-nos à ideia que acabou e tentar andar para frente.
Força!

Blue disse...

Sei bem como é isso. Mas passa, tenha a certeza disso. Deixa marcas, mas um grande apredizado para a vida.

Beijo

Luana disse...

Ola, aqui estou eu como sempre, para te dar força e coragem...sinto tanto o que estas a sentir, mas pensa apenas que esse homem não te merece nem merece que sofras por ele.
Se precisas tanto dessas respostas, ja tentaste ter uma conversa seria co ele?... Pelo menos para poderes pôr um ponto final nessa historia e seguires para em frente...
Tudo de bom para ti, muita força e coragem, estou contigo!
Entendo-te tanto!
Bjinhos