terça-feira, 17 de novembro de 2009

CAIR POR TERRA....


Hoje estou magoada, muito magoada contigo...sinto que tudo isto já não tem razão de ser...em todas as relações temos de saber receber, mas também temos de ter a humildade de dar...sim, DAR!!! e eu não estou a falar de presentes caros, jóias, flores...não, eu só te peço que me dês aquilo que te dou, preocupação comigo ouvires com atenção o que te digo, e que lutes por tudo isto como eu...não quero que penses que eu sou um dado ade querido, porque se assim pensas, estás muito enganado...explica-me por favor como te sentias se eu ao fim de tanto tempo nem me lembrasse do dia dos teus anos??...que farias se eu (depois de me teres "lembrado"da data do teu aniversário) te desse uma lembrança sem ser acompanhada de um simples PARABÉNS...lembras-te do que respondes-te?? "Foi tudo á pressa nem me lembrei...

Não te lembras-te??!!!! De mim...presumo...

Não te lembravas da data do NOSSO aniversário e para o cúmulo de tudo, nem o ANO em que tudo começou....

Tu és assim??? Desculpa???

Eu também sou assim, gosto de receber atenção, gosto de mimos, gosto que te lembres das minhas coisas, sem ter de te estar a lembrar....desculpa, mas isto para mim não são filmes, nem tão pouco acho que estou a dar demasiada importância ao assunto, estou magoada e tenho todo o direito de estar, falhas-te comigo e não foi só uma vez...mas sabes, o que mais me entristece é ver que nem te esforças para mudar a minha opinião...tu tens um limite para dádivas e esse teu limite não pode ser ultrapassado, o meu pode a qualquer hora, mas tu....sabes, para mim CHEGA!!! estou farta de dar a cem por cento e receber um cinquenta...eu mereço mais, mereço a igualdade..

Tu és assim, e eu, eu sou assim....



Fiquem bem Sininho

4 comentários:

Luana disse...

Minha querida Sininho
Provavelmente "eles" sempre foram assim, "nós" é que não queriamos ver, ou tentavamos desculpa-los...mas tens toda a razão em sentir-te magoada... é muito mau quando a gente se apercebe que dá tudo e recebe tão pouco.

Como deves saber, não sou a pessoa indicada para falar em "receber", já passei por isso, já me senti magoada, já tentei mudar, mas acabo sempre esquecer...

Luta por ti, pelo que mereces, e sim mereces receber tanto quanto dás!

Bjinhos minha amiga Sininho

Katty disse...

Esse menino pisou na bola! Ou ele te dá aquilo que mereces e precisas ou então muita coi
sa não faz sentido nessa relação. Pensa e decide o que é melhor para ti.

Luana disse...

Ola Sininho, que é feito de ti menina?
O mundo não acabou, espero que estejas bem contigo mesma...

Beijo Enorme

Eu disse...

A essa altura o seu coração já está curado, feliz e pronto a novas e belas emoções.
Volte e nos encante com suas postagens lindas!
Deixo para ti um abraço carinhoso